Seu primeiro romance "Cabeças Girantes" foi vencedor do Prémio nacional de criação literária realizado pela Editora Kazuá-SP/2018. Seu livro foi classificado no Prémio Mark Wertz. O poema “Gritos de Liberdade” foi classificado entre os melhores do Brasil no Concurso Poesia Verão 2019, realizado pela editora Trevo-SP.
Em 2023 ganhou o edital para publicação tradicional com o livro "Poemas para todos e todas" pela editora e A arte da palavra, bem como foi seleccionado no edital para publicação também do livro "Contos do nosso quotidiano I", publicado pela Opera Editorial.
Livros publicados: Cabeças girantes , Editora Kazuá/SP - 2018; Poemas para todos e todas , Editora A arte da palavra/SP - 2023; Contos do nosso cotidiano I, Opera Editorial/SP - 2023; Níveis de água e nitrogênio na Cultura do cacau no semiárido baiano, Novas Edições Acadêmicas (NEA) - 2018 e Cacau no Semiárido Baiano, Novas Edições Acadêmicas (NEA) - 2021. No prelo em pré venda, o romance "José e a Casa", Editora A arte da palavra/SP - 2024.